ATA DA ASSEMBLEIA GERAL DOS ESTUDANTES DA FILOSOFIA. 25/04

Ata da Assembleia Geral dos Alunos da Filosofia 25/04/2016

->Foi-se discutido as questões de conjuntura nacional de política, a intervenção disso no cotidiano e estruturas da universidade.

-> Discutimos o endossamento a paralisação chamada pelo DCE de funcionários e alunos da Unicamp, a assembleia decidiu aderir a paralisação com:

12 votos favoráveis 00 votos contrários 04 abstenções.

Foi-se encaminhado dessa votação 3 proposta para serem apoiadas no dia da paralisação

Proposta 1: Contra o processo de impedimento do governo da atual presidenta Dilma. 01 voto

Proposta 2: Contra o processo de impedimento do governo da atual presidenta Dilma, e os cortes orçamentários feitos pelo goevrno federal e estadual. 13 votos.

Proposta 3: A favor da pauta de ascenção da classe dos trabalhadores, apoiando a pauta do Fora todos do governo (Dilma, Aécio, Cunha, Temer). 02 votos

Em relação a paralisação foi-se tirado os seguintes posicionamentos:

Comissão de Organização do calendário de atividades de paralisação:

>Mariana Pinheiro

>José Victor

>Romulo Soler

>Bruna Zenorini

>Mariana Souza

Manter contínuo o espaço de debate político para os alunos da filosofia

"Estratégias" de como atrair mais participantes para as atividades da filosofia como centro acadêmico.

O devido a abrangência das pautas, foi-se deliberado uma segunda assembleia para terminas de debater os temas que não foram abordados nessa aseembléia.

Presentes: Mariana Pinheiro, Diego Silva, Weverton Silva, Mariana Souza, Bruna Mello, Pedro, Hudson Caike, Bruno Marchi, Leonardo Mosso, Maico Gouveia, Lucas Timoteo, Reginaldo Lima, Bruna Zenorini, Reginaldo Lima, Bruno Vieira, José Victor, Romulo Soler, Matheus Nucci, Warney Silva.

Sem mais. Assina a ata: Mariana Pinheiro