XIX Encontro de Pesquisa na Graduação em Filosofia da Unicamp - 2017

O XIX Encontro de Pesquisa na Graduação em Filosofia da Unicamp acontecerá nos dias 25 à 28 de Setembro de 2017, no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas. Todos estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação em Filosofia que desenvolvam pesquisa mesmo sem órgão de fomento são convidados a participarem, seja como ouvintes ou expositores.

É possível encontrar maiores informações no site: cafil.ifch.unicamp.br

SOBRE A INSCRIÇÃO DE TRABALHOS

Serão aceitas inscrições de estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação em Filosofia. O mesmo participante não poderá submeter mais do que um trabalho. Os interessados devem enviar seus resumos do dia 24 de Abril o até o dia 31 de Maio para o e-mail: encontrofilo.unicamp@gmail.com . No assunto do e-mail favor escrever “Inscrição”.

Os arquivos devem ser enviados nos formatos, pdf., .doc ou .docx (Word) com nome completo e título da apresentação no nome do arquivo.Os arquivos enviados deverão conter as seguintes informações:

O título da apresentação deverá ser centralizado, em negrito.
Abaixo do título, à margem direita, deverão conter os seguintes dados:

Nome completo;
Instituição de ensino e titulação;
Órgão de fomento (CNPq, Fapesp, etc.);
Nome do(a) orientador(a);

Abaixo, com texto justificado, o resumo deverá conter entre 100 e 200 palavras e ser redigido em fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5, em parágrafo único.
Por fim, deverão ser acrescentadas de 3 a 5 palavras-chave.

OBS.: Caso você não receba a confirmação de sua inscrição, por favor, mande-nos uma mensagem relatando esse fato.