Nota sobre a última reunião de departamento (17/06/2015)

Caros alunos, seguem algumas informações de vosso interesse:

A próxima vaga de contratação do departamento será destinado à contratação de um professor da área de Filosofia da Lógica. Assim o professor poderá transitar entre a área de Lógica e ao mesmo tempo suprir as carências de professores da graduação.

Será desenvolvido um questionário para diagnosticar a atual situação dos alunos da graduação em Filosofia, contendo questões sobre escolaridade, gênero, declaração de cor, se é bolsista ou não, etc. Quando o questionário for realizado, será imprescindível a participação de todos os alunos da graduação em filosofia para que o resultado desses questionários tenha embasamento real.

Houve a proposta da criação de uma agenda de evento do próprio departamento. Assim, tanto alunos quanto professores ficarão cientes do que ocorre no departamento como um todo. A ideia é fazer uma página do Facebook e um blog a serem alimentados com essas informações.

Qualquer esclarecimento, estou a disposição.

Att,
Johnatas Ximenes, RD da graduação.