Ata da Reunião Ordinária do CAFIL - 21/05/2015.

A reunião contou com a presença de 11 pessoas,

sendo 9 alunos da Filosofia, (Lucas, José, Vinicius, Mariana, Romulo, Bruno, Gabriel, Ana); 1 aluno da Ciências Sociais (Diego) e o Prof. Daniel Omar Perez.

1ª Pauta – Construção de Atividades Acadêmicas

Houve uma proposta por parte do Prof. Daniel Omar Perez de duas grandes atividades para ser impulsionadas pelo CAFil.

1ª) Um ciclo de palestras com professores de Filosofia aposentados em homenagem ao Prof. Fausto Castilho a ser construído no segundo semestre, possivelmente em agosto.
Comissão de organização*: Ana Carrer, José Victor Alves, Maico Gouvea, Vinicius Carvalho, Mariana Pinheiro.

2ª) Uma apresentação de trabalhos de pesquisas de iniciação científica (PIBIC) e monografias de graduação do curso de Filosofia a ser construído no segundo semestre, possivelmente em novembro.
Comissão de organização*: Bruno Nery, José Victor Alves, Rômulo Soler. Mariana Pinheiro.

Em relação ao primeiro semestre daremos continuidade às atividades de terça-feira às 19h.
Próxima atividade: debate sobre o cenário político atual e a possibilidade de uma greve na Unicamp.

2ª Pauta - Paralisações, Indicativos de Greve, Funcionários; O que está acontecendo dentro e fora da Universidade.

Chamado de assembleia dos estudantes da Filosofia na quarta-feira 27/05 para discutir e votar paralisação no dia 29/05.
Organização: gestão do CAFil

3ª Pauta - Possibilidade de construção de atividades e conversação entre CACH e CAFil.
Foi decidido na reunião um convite ao CACH para a construção conjunta do estatuto sobre festas no IFCH como primeira iniciativa de construção entre às duas entidades.

4ª Pauta – Festa do CAFil no dia 18/06.
José ficou responsável por ver o custo com as bebidas antes de ser estabelecido o preço dos ingressos para venda.

Organização*: Ana Carrer, Bruno Nery, José Victor Alves, Rômulo Soler, Mariana Pinheiro e Jamir Duarte, integrante do Kino Andaluz.

* As comissões são abertas para qualquer aluno da Filosofia que queira construir as atividades, mas que não compareceram à reunião.

Próxima reunião aberta do CAFil: 28/05 no espaço do CAFil.
Assina esta ATA:
Bruno Vieira Nery