Nota sobre a última reunião de departamento (15/04/2015)

Caros alunos,

Gostaria de informá-los de alguns pontos discutidos na última reunião de departamento que creio serem de interesse de todos os alunos de Filosofia.

Sobre o andamento do concurso de ética: foi deliberada a formação da banca do concurso.

Sobre os horários do próximo semestre: os professores fizeram um primeiro esboço sobre a composição dos horários do semestre que vem. Entretanto, somente a relação entre matérias e professores que foi informada. Segue a lista:

Introdução II – Fátima Évora

Redação II – Lucas Angioni

História da Filosofia Moderna – Daniel Perez

História da Filosofia Contemporânea – Oswaldo Giacóia

Estética – [provavelmente)] Taísa Palhares

Lógica – Marco Ruffino

Tópico de Moderna – Enéias Forlin

Tópico de Contemporânea – Marcos Nobre

Tópico de Contemporânea – PED B

Tópico de História da Lógica – Organizado por 4 professores (Coniglio, Angioni, Ruffino e Walter)

Tópico de Lógica – Walter Carnielli

Dois tópicos dados por dois pós-docs orientados pelo professor Marco Ruffino

Estágio Supervisionado I e II – PED B

Lembrando que essa lista se trata e um esboço dos horários do próximo semestre, ainda não tendo nada estritamente confirmado. Conforme as reuniões forem acontecendo, continuarei informando os principais pontos de interesse dos alunos por essa mesa página. Lembrando que qualquer necessidade de pauta a ser levada para a reunião de departamento, é só me procurar.

Atenciosamente,

Johnatas Ximenes