Reunião Ordinária 12/03/2015

Ata: Bruna Zenorini

Presentes: Bruna, Bárbara, Johnny, Rômulo, Nucci, Lira, Reginaldo, Luan, Marcos, Gabriel e Daniel.

• Eleição da gestão do CAFIL e de RD;

- Lira comentou sobre a nova proposta de modelo de eleição feita pelo PH. Onde seria tirada uma comissão eleitoral e essa comissão coletaria os nomes das chapas. A ideia é que a eleição seja feita online. Parece que o CPD já fez isso uma vez, mandando um formulário para o email dos alunos da filosofia. Pensamos em fazer isso para a eleição do CAFIL e do RD da graduação.

- Foi tirada uma comissão eleitoral: Bruna, Barbara e Marcos. Eles começarão a divulgação das eleições o mais rápido possível e se encarregarão da escolha de datas, divulgação e demais etapas do processo eleitoral.

• Excursão CCBB

- Foi proposto de se cobrar um valor simbólico pela excursão e usar o dinheiro arrecadado para fazer a festa da filosofia.

- Data prevista de excursão é dia 09/05 (sábado) e da festa 22/05 (sexta).

- Checar se tem outra exposição ou atividade rolando por perto do CCBB para aumentarmos o itinerário e aproveitarmos mais o dia.

• Cine Tapume

- Romulo vai fazer ofício da caixa de som.

- Começar a organização; ver quem se interessa.

• Encontro da Filosofia

- Ver quem se interessa em ajudar a organizar o encontro e tirar uma comissão para isso.

- Conversar com os professores possivelmente interessados (Yara e Damin).

- Pensar em uma data o mais cedo possível para termos maior chance de convidar professores de fora e abrir o edital.