Reunião Ordinária - 10/10/2014

Ata: Eric

Informe:

- Assembleia Estatutária do CACH

O CACH passará por uma assembleia estatutária para mudar o modo como a gestão é eleita.
Em vez da gestão mais votada ganhar a gestão do CACH, a proposta é que a gestão seja proporcionalmente
dividida entre as chapas votadas.

Expediente:

-Evento de inauguração de curso

O Prof. Damin disse que estava querendo propor um evento introdutório pros alunos ingressantes.
A proposta desse evento é informar os alunos ingressantes sobre o curso de filosofia da Unicamp,
as linhas de pesquisa e o que os alunos podem esperar do curso. A Bruna entrará em contato com o Damin
para saber como o CAFIL poderia ajudar nisso.

-Grupos da Filosofia do Facebook

O Eric sugeriu que os grupos da filosofia no Facebook (só alunos e aberto) passassem oficialmente para gestão do CAFIL.
Assim, o grupo não fica a cargo de indivíduos e quaisquer críticas, reclamações e sugestões podem ser endereçadas ao CAFIL.
A sugestão foi aprovada.

-Licenciaturas do IFCH

O Conselho Estadual de Educação modificou os requisitos dos cursos de licenciatura no estado, o que colocaria
em risco as licenciaturas do IFCH, que podem acabar sendo extintas.
Não sabemos em que pé andam as discussões atualmente. Segunda-feira o Rômulo e a Bruna conversarão com o Damin, que parece ser
o mais envolvido na discussão.

-Avaliação de Curso

A avaliação de curso da DAC está marcada para 30 de outubro. Pretendemos fazer uma reunião prévia com os alunos
para avaliar os problemas do curso e apresentá-los na avaliação. Vamos marcar a pré-avaliação para 23 de outubro.
Vamos discutir o horário com os alunos.

A Bruna vai passar na secretaria de graduação para ver qual sala está livre e checar se a avaliação de curso está agendada e qual
será a sala e horário. Pedir para a secretaria para mandar e-mail e divulgar para os alunos.

-Cine-Tapume

Habemus projetor e tela! Vamos publicar uma enquete no grupo da filosofia para decidir o filme do cine-tapume.
Marcaremos o primeiro cine-tapume para dia 22 de outubro, 19:30. Quarta da semana que vem faremos um evento teste.

-Próxima reunião

Quarta 12h