Reunião Ordinária 30/04/2014

Ata:Eric

Informes:
-Posse da chapa

A chapa foi considerada eleita pela comissão eleitoral, com 39 votos totais, sendo dois nulos.

Pauta:

-Limpeza do CAFIL

Foi sugerido que o CAFIL fosse limpado amanhã (1/05). Iremos recrutar pessoas na aula de grego para a limpeza.

-Ingressos da festa

A venda essa semana não foi bem sucedida. Ligamos para o Multibebidas.
O litro da Skol está R$4,60 e o litro de Brahma está R$5,00. Podemos encomendar até dois dias antes (quarta-feira).
Assim, precisamos recolher o dinheiro até quarta-feira para poder encomendar as bebidas.

-Viagem ao CCBB mês que vem

Vai haver uma exposição no CCBB São Paulo de tragédias gregas reencenadas. Nucci sugeriu que fiséssemos uma excursão para lá.
A prioridade seria dada para alunos da filosofia. O Nucci vai criar a enquete, tentar ver o dia da excursão e mandar e-mails.
O Davi vai ajudar no evento do CCBB.

-Horário de reunião

Ligia disse que esse horário é complicado para ela e sugeriu quinta às 18h. Davi não pode às 18h porque tem treino de basquete. Vamos fazer uma enquete no grupo do CAFIL.