Reunião Ordinária 26/03/2014

Ata: Eric

Informes:
-Carta do Eneias

Foi enviado para o Eneias e para o departamento. O Chibeni respondeu falando que colocará o assunto na próxima reunião de departamento.

-Cantina
A galera do CACH comprou uma máquina de café para servir/vender café na cantina ocupada.

-Cartaz do CAFIL
O cartaz do CAFIL caiu e Nucci colocou de volta na jaula do CAFIL.

-Exposição de arte do CAFIL
O Anderson pediu o espaço do CAFIL para realizar uma exposição de arte e poesia a partir do dia 7/04

-Armarios
Temos que escolher um armário de uma lista da Unicamp.

Pauta:
-Festa da Filosofia
Bruna teve ideia de fazer um cartaz estilizado para a festa. O nome da festa será "Segundos Apocalípticos: Os Chapados Descem à Terra".
Daremos início à confecção dos convites. Criar um evento fechado (a princípio) para divulgar a festa para os alunos da filosofia.
Tentaremos colocar um pouco de ingressos para um representante de cada ano. Primeiro lote será de 100 ingressos a R$15,00. Segundo lote a R$20,00.

-Limpeza do CAFIL
Será sábado dia 29/03 às 15:00 (horário pode mudar).